Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense não joga bem e sofre nova derrota no Campeonato Brasileiro

Na noite da última terça-feira (15), o Fluminense acabou surpreendendo negativamente os torcedores, sendo superado pelo Fortaleza por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, pela quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes. A expectativa do triunfo acabou sendo deixada de lado, e com o resultado, o Tricolor segue com cinco pontos e cai para a terceira colocação do Grupo A.

Botafogo está na ponta da tabela com oito pontos, garantindo importante destaque, seguido pelo Vitória, com seis. O Fluminense ainda pode buscar a virada de chave pensando na sequência da competição, com foco total na liderança do torneio. Neste momento, retorna às atividades em preparação para o próximo duelo, analisando a situação do adversário.

O Fluminense retorna aos gramados no sábado (19), quando recebe o Vitória, às 15h, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, em jogo válido pela quinta rodada da competição. Na partida, o clube carioca entrou em campo com: Gustavo Ramalho, Justen, Felipe Andrade, Caio Amaral e Esquerdinha; Fabinho, Luis Fernando (João Lourenço), Freitas (Miguel Sampaio) e Natan (Kelwin); Marlon e Isac Martins.

Fluminense acompanha destaque de Kauê Canela

Para encarar o Fluminense, o Fortaleza contou com a seguinte formação: Murilo D’Angelo, Kaiky, João Vitor (Gustavo Silva), Gustavo Mancha e Geilson; Bruninho (Michel), Carlos Miguel (Leanderson), Fabrício e Tavinho (Michael); Kauê Canela (Iarley) e Lucca Prior (Breno Alan). O único gol da partida foi marcado por Kauê Canela, garantindo importante destaque.

Sobre o duelo, os cartões amarelos foram distribuídos para Natan e João Lourenço (FLU); Bruninho e Gustavo Mancha (FOR). Enquanto isso, a arbitragem ficou na responsabilidade de: Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes (CE), auxiliado por Deborah Beatriz Ferreira da Silva (CE) e Camila Ferreira de Sousa (CE). Quarto árbitro: Ingrede Santos (CE).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo