Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense mostra firmeza e não segue exemplo de Palmeiras e Flamengo

A postura do Fluminense nesta janela de transferências está orgulhando os torcedores tricolores. Na contramão da postura dos rivais Palmeiras e Flamengo, o Flu está segurando as suas joias e não pretende vender o volante André em 2023. Aos 21 anos, o garoto está sendo sondado por equipes da Inglaterra.

Os rivais negociaram e estão em fase de negociação de seus jogadores para poder aumentar o fluxo de caixa. O Palmeiras vendeu o volante Danilo para o Nottingham Forest por 20 milhões de euros, da Inglaterra. Já João Gomes, do Flamengo, está sendo negociado com o Wolverhampton, da Inglaterra, e com o Lyon, da França.

Aos 21 anos, André vai permanecer no Fluminense em 2023. O volante está nos planos do Tricolor, que vai precisar do ótimo futebol do garoto para brigar por títulos nesta temporada. O Flu vai disputar Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Sondado por equipes da Inglaterra, o Fluminense recusou proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões) pelo jogador. O jogador tem contrato até 2026.

Em entrevista coletiva, Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, confirmou que André vai permanecer no clube em 2023. “A gente tem um acordo com ele de que o ano de 2023 ele fica todo aqui, para jogar a Libertadores, e ao final do ano vamos avaliar se vão chegar propostas interessantes para o Fluminense e para ele. Mas esse ano com certeza ele não será vendido”, disse o dirigente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Martelo é batido e Fluminense vai encarar o Bangu bem longe do Rio; VEJA

A partida entre Fluminense e Bangu vai ser disputado bem longe do Rio de Janeiro. A partida que vai acontecer na décima rodada do Campeonato Carioca acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo está agendado para acontecer no dia 5 de março. As informações são do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.

A decisão de levar a partida para a capital federal foi do Bangu, mandante do confronto. Havia a possibilidade do jogo entre o Flu e o Botafogo, que acontecerá no próximo domingo, ser disputado em Brasília também, mas a diretoria tricolor não se animou com a ideia, por querer que os clássicos do estadual aconteçam no Maracanã, pois traz muito público.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo