Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Fluminense monta megaoperação para assinar com destaque do futebol brasileiro

Tricolor pretende anunciar acordo em abril

Para um time de futebol se manter constante e buscar títulos de renome é necessário começar com a contratação de pilares e pensando nisto o Fluminense está tentando uma renovação de peso. Trata-se do técnico Fernando Diniz, que possui vínculo com o Tricolor das Laranjeiras válido até o final desta temporada. Sendo assim, o planejamento do clube é estender a permanência do comandante até 2025.

Devido aos feitos inéditos com a camisa do Fluminense, como as conquistas da Libertadores e Recopa Sul-Americana, a permanência de Fernando Diniz é unânime em Xerém. O problema da renovação está apenas no consenso sobre os valores do novo salário. A cúpula tricolor entende como necessária a manutenção do treinador para que o plantel permaneça em evidência.

Fã do trabalho apresentado pelo comandante, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, explicou a logística por detrás da extensão de vínculo com Diniz. Segundo o mandatário, o acordo deve ser oficializado ainda em abril, quando a Libertadores da América começa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

– Sim, é um desejo nosso renovar (com o Fernando Diniz) até o final de 2025. Viemos conversando com ele desde o inicio do ano sobre essa possibilidade. Eu creio que que dentro do inicio do mês de abril, antes da segunda, terceira rodada da Libertadores, a gente deve chegar num denominador comum e assinar essa extensão de contrato – disse o presidente ao ge.

Merece o investimento do Fluminense?

Em 11 meses à frente do Tricolor das Laranjeiras, Fernando Diniz já foi colocado na prateleira de ídolos pelos torcedores. Isso devido ao estilo de jogo único adotado que culminou com as conquistas da Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Por outro lado, na temporada atual, o comandante ainda estará presente nas seguintes competições:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo