DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense marca reunião para assinar com um dos melhores jogadores da América

Próximo de estrear oficialmente na temporada, o Fluminense começa aos poucos a fechar o elenco. Além das contratações feitas e encaminhadas pelo clube das três cores, a equipe também tem como grande objetivo manter a base do elenco que foi multicampeão em 2023. Apesar da saída inevitável de alguns atletas, outros devem permanecer.

Até o momento, do time campeão da Libertadores, apenas Nino teve sua saída confirmada ao ser vendido para o Zenit, da Rússia. No entanto, jogadores como André, Arias, John Kennedy, entre outros, estão recebendo muitas ofertas do mercado internacional. Diante disso, o Fluminense agiliza a renovação de contrato com esses atletas.

E um dos jogadores mais importantes e com grande risco de deixar o clube é Arias. O meia-atacante, que ficou no top 4 para a disputa do Rei da América em 2023 e integrou a Seleção da Libertadores com o Fluminense, não pretende perder o jogador. O Flu está acelerando o processo de renovação de contrato para manter o colombiano na equipe.

Arias tem renovação encaminhada

Jhon Arias, que irá se reapresentar no dia 25/01, assim como os jogadores que estiveram no Mundial de Clubes, o jornalista Victor Lessa trouxe a informação de que o colombiano deve ter sua renovação assinada no dia da sua reapresentação, com o Fluminense acelerando inclusive o processo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador, atualmente com 26 anos, tem um contrato até o final de 2026. No entanto, com um forte interesse do mercado europeu e as declarações do jogador expressando o desejo de jogar na Europa, o Flu busca renovar o contrato com um aumento salarial, evitando a saída do colombiano do clube das três cores e prolongando o contrato por mais um ano.

Atualmente, Arias não está entre os 10 jogadores que mais recebem no elenco, o que poderia causar insatisfação no jogador, que é titular na Seleção da Colômbia. Assim, a diretoria espera tranquilizar o jogador para que ele não busque uma transferência rumo à Europa com um aumento salarial na renovação.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo