Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense marca partida inesperada contra o Santos na Vila Belmiro

O Fluminense se desdobra entre agenda lotada, levando em consideração as mais diversas categorias, e na próxima terça-feira (30), entra novamente em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O confronto será contra o Santos, pela quinta rodada do torneio, e por um pedido do SporTV, será realizado na Vila Belmiro. Às 15 horas (horário de Brasília), os torcedores poderão acompanhar a transmissão.

Em um primeiro momento, a partida estava definida para o Centro de Treinamento Rei Pelé, no entanto, como será televisionado pelo SporTV, algo importante aos clubes e aos jogadores, a partida conta com uma mudança de local, seguindo para a Vila Belmiro. A decisão foi considerada pelo próprio pedido da emissora. A motivação leva em consideração a ausência de estrutura.

Ainda na última quarta-feira (24), o Sub-20 do Santos enfrentou o Flamengo, e de maneira inesperada, lidou com o seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro da categoria. A partida também foi transmitida pelo SporTV. Os Meninos da Vila acabaram sendo derrotados pelo Flamengo, por 3 a 1, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da primeira fase.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Santos busca nova sequência positiva

Com o revés, o Santos acabou perdendo sua invencibilidade, no entanto, pretende retornar à sequência de vitórias, considerando uma virada de chave sobre o próximo duelo. Antes de ser derrotado pelo Flamengo, o Peixe venceu o Internacional por 3 a 2, no Estádio do Vale, e o Ceará por 5 a 2, no CT Rei Pelé. Além disso, ainda empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1, no CAT do Caju.

Vale lembrar aos torcedores do Peixe, que além das partidas do Sub-20 Brasileiro, o time principal do Santos também conta com jogos transmitidos pelo canal SporTV. Na estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro, em uma nova realidade em sua história, o clube paulista venceu o Paysandu por 2 a 0, também em confronto transmitido pelo canal.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo