Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense manda Seleção Brasileira embora do Maracanã

O jornalista Victor Lessa anunciou em suas redes sociais que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estuda a hipótese de tirar a partida entre Brasil e Argentina, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, do estádio do Maracanã.

Isso é possível, pois a tabela do Fluminense precisará passar por reajustes, sendo necessárias datas para a partida entre Fluminense e São Paulo, adiada por conta da final da Copa CONMEBOL Libertadores, além da polêmica partida disputada por Flamengo e Bragantino. A ideia da confederação é encaixar as partidas na próxima Data FIFA, mas a ideia de jogar com a seleção no lendário estádio inviabiliza essa ideia.

Caso a partida vá para a Data FIFA, o Tricolor das Laranjeiras não poderá contar com o comando de Fernando Diniz, sendo este mais um problema a ser considerado. Confira o post abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense em meio a diversas questões

Antes da situação acontecer, o Flamengo criou um impasse com a CONMEBOL, desejando que o jogo contra o Red Bull Bragantino fosse jogado no Maracanã, bem às vérsperas da grande final da Libertadores. Após a entidade máxima do futebol Sul-Americano ameaçar tirar a partida do estádio, a CBF solicitou o adiamento do confronto.

Outra questão relacionada ao Fluminense, diz respeito ao clube jogar durante a Data FIFA. Caso isso ocorra, a partida contra o São Paulo não contará com Fernando Diniz na lateral do campo, pois ele estará com a Seleção Brasileira nas duas partidas das Eliminatórias, jogando contra Colômbia e Argentina, respectivamente nos dias 16 e 21 de novembro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo