DestaquesFla-FluFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense libera ingressos para clássico contra o Flamengo

Domingo finalmente terá o primeiro Fla-Flu da temporada, com ambas as equipes brigando ponto a ponto pela liderança da Taça Guanabara. O confronto entre as equipes pode definir o campeão da primeira fase do campeonato, além de estabelecer o líder. Atualmente, ambas estão com 21 pontos, com o Flamengo ocupando a 1ª posição pelo critério de desempate.

Para o próximo confronto, que, embora seja decisivo, já tem as duas equipes classificadas para as semifinais, os ingressos estão disponíveis para a torcida do Fluminense. Sendo visitante no duelo diante do rival, a venda para os torcedores adversários teve início anteriormente. O jogo será no domingo (25), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, que deve estar lotado.

A venda dos ingressos até o momento segue apenas no formato online de distribuição. No entanto, a partir de quinta-feira, eles também estarão disponíveis para serem adquiridos nas bilheterias físicas. O Fluminense inclusive já publicou em suas redes sociais orientações para os torcedores tricolores adquirirem os ingressos para o duelo no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confronto pode definir primeira fase do campeonato

Com ambas as equipes sendo as únicas invictas na competição estadual, Flamengo e Fluminense dividem a liderança com 21 pontos cada. No entanto, por conta do saldo de gols, o rival Rubro-negro é o líder atualmente. Mas, no clássico do final de semana, tudo pode mudar. Em caso de vitória, o Fluminense, além de vencer o rival, abriria três pontos de vantagem, faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase.

A liderança, apesar de valer a Taça Guanabara, é mais vista como importante para uma futura decisão do campeonato. Em caso de ida para a final, a equipe com a melhor campanha decidirá em casa, com o apoio da torcida, algo que tem sido crucial nas últimas edições, principalmente para o Fluminense.

Ainda no G4, o Nova Iguaçu, principal surpresa nesta temporada, vem em terceiro lugar com 18 pontos, seguido pelo Vasco em 4º, com 16. O Botafogo, mais uma vez, pode dar adeus ainda na primeira fase do torneio, algo que aconteceu em 2023 e deve se repetir em 2024, já que em caso de vitória simples dos rivais e um tropeço do Alvinegro, o time não irá avançar novamente.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo