Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense larga o Maracanã e escolhe novo estádio para jogar

Tricolor e Sampaio Corrêa se encaram pela 3ª fase da Copa do Brasil

Em meio aos jogos do Campeonato Brasileiro e Libertadores da América, o Fluminense vai ter que separar um espaço em sua agenda para focar na disputa da terceira fase da Copa do Brasil. Sem data e local definido, o Tricolor das Laranjeiras quer enfrentar o Sampaio Corrêa no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Com a venda do mando de campo do Sampaio Corrêa, o Fluminense colocou em evidência para a CBF o desejo de disputar o confronto no sudeste do país, mesmo tendo o Mané Garrincha, em Brasília, como opção. Segundo o jornalista Afonso Diniz, por já ter familiaridade com as dependências de Cariacica, o Time de Guerreiros pensa ainda na logística favorável, visando não desgastar seus jogadores.

– “Flu bate o pé pra ser em Cariacica para sua melhor logística. É que o time já vendeu pra lá o jogo contra o Galo, pela Série A, que será após a partida contra o Sampaio. Campeão da Liberta quer ficar uma semana se benzendo no ES. CBF deu carta branca” – disse o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e a concessão do Maracanã

O Governo do Estado do Rio de Janeiro adiou o andamento das análises de documentos da licitação dos próximos 20 anos do Maracanã e Maracanãzinho. Apesar do contratempo, o Fluminense está confiante de que, juntamente com o Flamengo, irá assinar um novo acordo para administrar o principal estádio brasileiros pelas duas décadas seguintes.

Enquanto de um lado Fla-Flu se aliam, Vasco da Gama e WTorre se colocam em lados opostos. Após Flamengo e Fluminense conquistarem 117 pontos a favor da concessão, contra 81 do cruzmaltino, o Gigante da Colina recorreu para que uma nova avaliação seja feita antes do veredito final. O esperado é que em maio a definição seja sacramentada.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo