DestaquesFla-FluJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense joga mal e sofre derrota para o Flamengo por 3 x 1 

Com a competição chegando ao final de sua primeira fase, todo duelo nessa reta final acaba sendo importante para as pretensões das equipes no campeonato. Diante disso, o Fluminense, que busca melhores posições principalmente visando o mata-mata, sofreu um revés para o rival Flamengo por 3×1.

Atuando em um Maracanãzinho com mais de 6 mil espectadores, o Rubro-Negro se impôs diante do Fluminense, que em uma partida apagada, perdeu por 3 sets a 1. A partida ainda teve a ilustre presença de um atleta do Flamengo, o Gabigol. Com torcida única no duelo, o Flu, que foi vice do Carioca diante do Fla, novamente perdeu um duelo para seu maior rival.

A vitória no Fla-Flu teve parciais de 25/23, 25/12, 23/25 e 25/16, culminando no geral de 3×1 para o Rubro-Negro. Esta foi a 15ª vitória seguida das comandadas do técnico Bernardinho, com o Sesc Flamengo disparando na liderança e o Fluminense ainda ficando no meio da tabela da Superliga Feminina, que está chegando ao final de sua primeira fase.

“Acho que mais uma vez foi uma vitória coletiva. Jogar no Maracanãzinho tem uma pressão enorme, já que é um templo do vôlei. Joguei gripada e até deixei a Juju de sobreaviso. Felizmente deu tudo certo e nós vencemos graças ao nosso conjunto. Agora temos que manter a guarda alta para seguir no nosso trilho nessa Superliga.” – Falou Valquiria, atleta do Flamengo, sobre a vitória.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a derrota, o Flu agora levanta a cabeça e se prepara para as últimas rodadas da Superliga Feminina, onde o clube pretende subir algumas posições afim de ter vantagens durante o mata-mata e voltar a surpreender e também vencer a competição nacional de volei. Vale lembrar que essa primeira fase da Superliga tem 22 jogos, com o Tricolor buscando garantir sua vaga.

Fluminense também se prepara para clássico no futebol

Com o duelo no vôlei não sendo dos melhores para o Tricolor Carioca e resultando em derrota, o Flu também se prepara para o clássico no futebol masculino, enfrentando o Flamengo pela primeira vez em 2024. Com ambas as equipes disputando ponto a ponto a liderança, a intensidade do confronto será ainda maior.

O jogo está agendado para o dia 25, às 16h (horário de Brasília), diretamente do Maracanã, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Este confronto pode definir o líder e campeão da Taça Guanabara, o que, na final, poderá proporcionar vantagem de mando de campo no segundo jogo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo