Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense joga bonito mais uma vez e vence por 3 x 1

Flu ocupa agora a 6ª colocação da competição

Nesta quarta-feira (31), o Fluminense encarou o Sesi Vôlei Bauru no ginásio da Hebraica Rio em jogo válido pela 3ª rodada do returno da Superliga Bet7k. Se impondo do início ao fim, o time comandando pelo técnico Guilherme Schmitz derrotou as adversárias por 3 sets a 1, com parciais de 25×20, 22×25, 25×15 e 25×22.

Com a torcida em peso apoiando o Tricolor das Laranjeiras, as cariocas não sentiram o peso da ausência da central Claire Felix, que ficou de fora da partida após sentir uma indisposição durante o dia. Cadenciando o confronto, o Fluminense venceu com folga o primeiro sete da partida com cinco pontos de vantagem. Em continuidade, a soberania se manteve intacta, mas com o segundo set sendo vencido por apenas três pontos de diferença.

Precisando acordar para o jogo, o Bauru surpreendeu o Fluminense e conseguiu diminuir a diferença no marcador para 2 sets a 1, ao triunfar por 25 a 15. Contudo, a ponteira Eliana auxiliou o Time de Guerreiras ao consagrar como a segunda maior pontuadora da partida com 19 acertos e receber o prêmio de melhor em quadra. No mais, os cariocas aplicaram 25 a 22 e garantiram a sexta colocação da competição.

– “Foi uma vitória muito importante. Como eu sempre falo, a gente trabalha muito e acho que a gente merece. A Superliga é muito difícil, fomos firmes e estou muito feliz. Esse prêmio individual é especial para mim e quero dedicar a todo o time, afinal toda a equipe sempre me abraça e me apoia, é uma conquista coletiva” – disse Elina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Próximo compromisso do Fluminense

Com 22 pontos conquistados, o Fluminense ocupa a 6ª posição da Superliga Bet7k, e pensando em ocupar lugares mais altos, o time do técnico Guilherme Schmitz já foca no próximo desafio. Em resumo, no dia 7 de fevereiro, o Tricolor das Laranjeiras viaja a São Paulo para confrontar o São Caetano, às 18h30 (Horário de Brasília), no Ginásio Milton Feijão, pela quarta rodada do returno.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo