Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense já sabe quanto terá que desembolsar para contratar craque do América-MG

O Fluminense, sempre de olho no mercado, pode estar de olho em mais reforços capazes de elevar o nível do elenco, comandado por Fernando Diniz. Desta forma, um dos possíveis alvos que despertou interesse nas Laranjeiras é Emmanuel Martínez, meio-campista do América-MG, cujo talento também chama a atenção do Vasco da Gama, rival local do Flu.

Contudo, a negociação por Martínez pode ser bem complicada para ambos os times. Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem da ESPN, até o momento, o Fluminense limitou-se a manifestar interesse pelo jogador de 29 anos, sem formalizar uma oferta.

O América-MG e o representante de Martínez, por sua vez, têm expectativas específicas quanto à forma do negócio, que não foram atendidas pela proposta de empréstimo com opção de compra sugerida pelo Vasco nos últimos dias.

Fluminense está de olho em atleta do América

Para uma transferência definitiva, o clube mineiro estabeleceu o valor de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 10 milhões), com o contrato de Martínez estendendo-se até o final de 2025. O América-MG prefere manter o atleta, a menos que uma proposta satisfatória para ambas as partes surja.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Martínez expressou seu interesse em mudar de ares, mas somente se as condições do negócio forem atraentes para ele e seu atual clube. Em meio a especulações, o clube emitiu um comunicado, esclarecendo que não comentará mais sobre o caso até que uma oferta concreta seja feita.

“Em relação às constantes especulações envolvendo Emmanuel Martínez, o América opta por não tecer mais comentários. O jogador segue vinculado ao clube e participando normalmente dos treinamentos. Uma eventual transferência será oficializada somente se uma proposta benéfica para o clube e para a carreira do atleta for recebida,” afirmou o América em nota oficial.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo