Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense já foi comunicado! Calleri avisa o São Paulo e quer jogar com Ganso

O atacante Jonathan Calleri se tornou peça de destaque com a camisa do São Paulo, e pretende seguir entre conquistas ao lado da torcida do Tricolor. Em entrevista ao canal do TikTok Curiosidades da Bola, o profissional apontou os melhores atletas entre os rivais do futebol nacional. A maior parte dos atletas que foram escolhidos pelo centroavante, se desdobram como meias.

Em relação ao Corinthians, Calleri apontou Rodrigo Garro como destaque. No Palmeiras, citou Rafael Veiga, no Flamengo, Arrascaeta, e no Fluminense, Paulo Henrique Ganso. Na equipe do Santos, citou Pedrinho como a melhor escolha, enquanto no Internacional, Alário: “O Alario para mim é um dos melhores (camisas) 9. Não joguei com ele, ele jogava no River (Plate), mas para mim é muito top”, disse.

Em seguida, no Grêmio, citou Cristaldo: “Gosto muito do Cristaldo, muito bom jogador”. Vale ressaltar que no último desafio da equipe gaúcha no Campeonato Brasileiro, o jogador não estava em sua melhor condição física, mas ainda assim, foi destaque no elenco. O grupo não conquistou resultado positivo, sendo derrotando em 2 a 1 para o Botafogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calleri surpreende em resposta sobre o Bahia

Sobre o Cruzeiro, Calleri citou Matheus Pereira: “Muito bom jogador”. Em relação ao rival da Raposa, o Atlético-MG, parecia quase impossível citar outra resposta, algo confirmado pelo atleta: “Não tem como não escolher o Hulk”. No Bahia, ainda apontou Everton Ribeiro: “Gosto muito do Everton Ribeiro. Para mim ele e o Cauly estão entre os melhores meias (camisas) 10 do Brasil”.

O Fluminense entrou em campo no último final de semana, em confronto contra o Atlético-GO, e mesmo em casa, no Maracanã, foi derrotado por 2 a 1. Ganso foi o responsável pelo único tento na partida, saindo na frente em relação ao adversário. No entanto, não foi o suficiente. Agora, a equipe busca a virada de chave na competição, buscando distância da zona de rebaixamento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo