Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense inicia a venda de ingressos para o clássico contra o Vasco

Na noite da última terça-feira (16), o Fluminense entrou em campo contra o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e foi pego de surpresa com uma virada importante, perdendo por 2 a 1 fora de casa. No entanto, os desafios não param por aí, já que no próximo sábado (20), receberá o Vasco da Gama, às 16h, no estádio Maracanã, pela terceira rodada da competição.

Assim, para buscar a virada de chave na competição, o Fluminense pretende contar com a força dos torcedores. Assim, o clube já divulgou em suas redes sociais, que todos os sócios tricolores já estão aptos para fazer os check-ins. A vitória em casa pode ser essencial neste início de temporada, considerando que entrou em campo em dois jogos, mas ainda não conquistou nenhuma vitória.

Até o momento, o Tricolor conta com um empate e uma derrota no Campeonato Brasileiro. Na estreia, atuando em casa, acabou empatando em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino. O Vasco da Gama, por sua vez, venceu o Grêmio, em São Januário, por 2 a 1, na primeira rodada, e volta aos gramados nesta quarta-feira (17), quando visita o Red Bull Bragantino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave no ano

Para o encontro contra o Vasco da Gama, em clássico que movimenta o Rio de Janeiro, a venda online para o público geral e em bilheterias físicas terá início na quinta-feira (18), já com um espaço maior do último duelo. Nas redes sociais, o perfil ‘Sócio Futebol’ divulgou informação sobre a liberação para os check-ins de todos os planos. Assim, os torcedores do Fluminense já se projetam para o clássico.

Para a partida, os sócios dos planos Arquiba 60% terão 75% de desconto, enquanto o plano Guerreiro terá 40% de desconto. O Fluminense ainda se desdobra entre altos e baixos na temporada de 2024, e mesmo com a Recopa conquistada no ano, os números deixam a desejar. Na Libertadores, o clube acumula um empate e uma vitória.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo