Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense humilha o Flamengo e vence mais um título

O Fluminense alcançou a conquista do título geral no Campeonato Estadual Mirim de Inverno de Natação, realizado na piscina do Clube de Regatas do Flamengo, entre os dias 17 e 19 de julho.

O primeiro lugar tricolor foi assegurado ainda antes do início das provas na piscina. Durante o desfile de abertura da competição, os nadadores e técnicos do Fluminense demonstraram muito carisma, ao se apresentarem caracterizados com trajes típicos de festa junina, e foram eleitos campeões.

Dentro d’água, o Fluminense acumulou 6.395 pontos e conquistou impressionantes 132 medalhas, sendo 49 de ouro, 48 de prata e 35 de bronze. No topo do pódio, a equipe tricolor foi seguida pelo Flamengo e Tijuca, que ficaram com a segunda e terceira colocação, respectivamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os Masters também representaram

O Fluminense encerrou sua participação no Campeonato Estadual Master de Inverno de Natação com um honroso terceiro lugar geral. O evento, organizado pela FARJ e realizado nos dias 15 e 16 de julho, no Clube de Regatas do Flamengo, contou com a equipe tricolor somando um total de 3.526 pontos, conquistando 49 medalhas de ouro, 31 de prata e 31 de bronze.

Além do pódio, o Estadual também premiou os atletas que alcançaram as colocações do quarto ao sexto lugar, adicionando mais 31 medalhas à coleção do Fluminense. Dos 48 nadadores que representaram as cores verde, branca e grená, oito deles foram agraciados com o troféu de melhor índice técnico individual.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo