Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20

Fluminense goleia rival vermelho e garante classificação à próxima fase

O Fluminense vive um momento de grande expectativa, com os preparativos para disputar as semifinais da Copa Libertadores da América pela segunda vez em sua história. O título inédito da maior competição de clubes do continente é o sonho de consumo de todo torcedor tricolor.

No momento, o futebol brasileiro está “pausado” por conta da data FIFA. O técnico Fernando Diniz e seus comandados Nino e André estão concentrados com a Seleção Brasileira, o volante Alexsander foi convocado para a Seleção Pré-Olímpica e Jhon Arias está com a equipe da Colômbia.

Enquanto o futebol da equipe profissional não volta, os times de base do Tricolor das Laranjeiras continuam jogando e encantando.

Moleques de Xerém conseguem virada épica na Copa Rio Sub-20 e Fluminense avança para as quartas de final

Na partida de ida das oitavas de final da Copa Rio Sub-20, o Fluminense saiu de campo frustrado após ser derrotado pela Cabofriense por 3 a 0. A classificação parecia improvável, mas o Tricolor das Laranjeiras se comprometeu a fazer o possível no segundo duelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na partida de volta, realizada nesta sexta-feira (8), o Fluminense conseguiu uma classificação heroica no CT Vale das Laranjeiras, fazendo 4 a 0 sobre a equipe vermelha.

Os gols do Fluminense foram marcados por Arthur, Dohmann e Gustavo Lobo (duas vezes).

Mais uma vez o meia Arthur chamou a atenção. O meia canhoto criativo e habilidoso tem sido observado por muitos torcedores, que esperam que ele se torne figura mais frequente nas partidas da equipe profissional.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo