Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense goleia e chega a semifinal de importante competição

Antes mesmo de acompanhar o confronto pelo Campeonato Brasileiro, a torcida do Fluminense direcionava sua atenção ao desafio pela Copa Mitad del Mundo Sub-18. O Tricolor enfrentou a equipe do Once Caldas (COL), ainda no início da semana, em um duelo válido pelas quartas de final da competição. Diferente do que se esperava, foi uma partida tranquila.

Em mais um momento, as jovens promessas de Xerém surpreenderam, e venceram o adversário por 3 a 0, com dois gols de Ítalo e um tento do meio de campo de Riquelme Felipe. O último deles carregou destaque importante na partida, especialmente pelo último gol, que acabou viralizando nas redes sociais. Naturalmente, atrai ainda mais olhares ao seu trabalho.

Com o triunfo, o Fluminense avança para as semifinais da competição continental e já acompanha de perto os detalhes sobre será seu próximo adversário. O Tricolor enfrentará o Sporting Cristal (PER), que avançou para a etapa seguinte, após eliminar o Independiente del Valle (EQU). Os torcedores entendem que será um desafio de peso, e seguem confiantes para a classificação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave na competição

Vale ressaltar que as equipes já se encontraram na temporada, durante a fase de grupos da Copa Mitad del Mundo. No entanto, o resultado acabou não sendo satisfatório ao elenco carioca. Naquele momento, o Fluminense iniciou bem, abrindo o placar em 2 a 0, algo que deu confiança ao time. No entanto, com a expulsão de um dos atletas, os peruanos conseguiram virar por 3 a 2.

Por ser um adversário antigo, o elenco estuda os erros e os acertos, para que possa ficar com a vitória, algo que acabou não acontecendo naquele primeiro momento. Os garotos entendem a importância de um resultado positivo, especialmente para atraírem ainda mais olhares ao trabalho realizado no clube. A torcida acompanha as promessas de perto.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo