Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Fluminense fica em terceiro lugar em torneio internacional

O Fluminense continua a surpreender nesta temporada e conquistou o terceiro lugar um torneio internacional.

A equipe do tricolor, que tinha como objetivo o título, acabou ficando em terceiro lugar, mas fez uma excelente campanha, destacando o ótimo trabalho que o Fluminense realiza com os seus jovens atletas.

Clube conseguiu de maneira invicta

O clube conseguiu terminar o torneio invicto, mostrando a força da sua base. No torneio Geneva Cup, a equipe alcançou o pódio ao vencer o Servette-SUI por 2 a 1, conquistando assim o terceiro lugar na categoria sub16.

Apesar de não ter conquistado o título, o Fluminense demonstrou uma performance sólida ao longo do torneio. Na semifinal, os “Moleques de Xerém” foram derrotados pelo Odense-DIN nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Essa campanha invicta reflete o poder que o Fluminense tem nas suas categorias de base, especialmente no sub16, onde o clube já é tricampeão na temporada. Além disso, o Fluminense defendia o título de campeão da Geneva Cup na temporada passada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe também já havia conquistado a Heemskerk Cup, na Holanda, mantendo o bicampeonato no torneio e demonstrando sua qualidade ao não sofrer gols e obter um aproveitamento de 100%.

Vale a pena destacar que os destaques da competição no time tricolor foram o meia Isaque e o atacante Matheus Reis, ambos artilheiros com dois gols cada. O goleiro Dayvisson Henrique também se destacou, sofrendo apenas dois gols ao longo do torneio.

Agora, o Fluminense se prepara para participar da Scopigno Cup, na Itália, com o objetivo de defender o título e tentar conquistar o quarto campeonato na categoria sub16 em 2023. Essa trajetória ressalta a competência e o planejamento da equipe em relação às suas categorias de base, mostrando a importância do desenvolvimento dos jovens talentos de Xerém.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo