Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense ganha torcida internacional nos Estados Unidos

O Fluminense é um clube com torcedores ao redor do mundo, sendo uma grande paixão que transcende fronteiras. Desta forma, o Tricolor das Laranjeiras tem estabelecida nos Estados Unidos, a torcida Flu Orlando, composta por cerca de 200 membros que celebraram seus seis anos de existência.

Durante o evento comemorativo, os torcedores receberam a visita de ilustres campeões brasileiros pelo Fluminense, Bruno (2012) e Ricardo Berna (2010 e 2012). Em cada partida do Time de Guerreiros, seja no Campeonato Carioca ou na Libertadores, esse grupo se reúne para, mesmo à distância, enviar boas vibrações em apoio ao Fluzão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre as carreiras de Bruno e Ricardo Berna pelo Fluminense

Bruno, ex-lateral-direito, vestiu a camisa do Fluminense de 2012 a 2014, período em que participou de 146 jogos, marcou quatro gols e contribuiu com 13 assistências. Além disso, foi campeão carioca e do Campeonato Brasileiro em 2012.

Quanto ao ex-goleiro Ricardo Berna, ele integrou o time do Flu de 2006 a 2013, disputando 94 jogos e conquistando títulos como o carioca e brasileiro em 2012, a Copa do Brasil em 2007, além de assumir a titularidade na parte final da campanha vitoriosa no Brasileirão de 2010.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo