Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense ganha reforço de última hora para duelo contra o River Plate


Uma ótima notícia para a torcida do Fluminense. Segundo informações do repórter Dedé Oneley, da “Web Rádio Fluminense”, o zagueiro Nino viajará para a Argentina para o jogo contra o River Plate na próxima quarta-feira, no Monumental de Núñez, pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores.

Após sentir um desconforto na panturrilha e ser substituído durante a partida contra o Bragantino no último domingo, no Maracanã, o técnico Fernando Diniz chegou a mencionar que Nino estava em dúvida para o próximo jogo. No entanto, agora fica confirmada a presença do zagueiro na equipe que enfrentará o River Plate.

“O Keno está voltando, num processo de transição. Não sabemos se utilizaremos nesse jogo ou fim de semana, ficou um tempo importante parado. O Marcelo provavelmente vai ficar fora. O Nino a gente não sabe, mas não teve lesão muscular. Ele teve um sinal, começou a doer a panturrilha. Vamos reavaliar se levaremos ou não para a Argentina. Nino e Keno são dúvida. O Marcelo, provavelmente, vai estar fora”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Time praticamente definido

Após o treino realizado nesta terça-feira no CT Carlos Castilho, o Fluminense embarcou rumo à Argentina, onde enfrentará o River Plate na quarta-feira, no Monumental de Núñez, pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores. De acordo com informações do site ge, a escalação da equipe está praticamente definida.

A provável escalação do Fluminense para a partida é a seguinte: Fábio no gol, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Guga na defesa; André, Martinelli, Lima e Ganso no meio de campo; e Arias e Cano no ataque.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo