Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense ganha poder de decisão no Campeonato Brasileiro

Nesta segunda-feira, às 19h, o Fluminense entra em campo para enfrentar o Coritiba no estádio Couto Pereira, em partida que encerra a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente ocupando o sétimo lugar com 25 pontos, o Tricolor tem a oportunidade de, em caso de vitória, subir na tabela para, no mínimo, a quarta posição.

Caso o Fluminense vença o Coritiba fora de casa por uma diferença de três ou mais gols, o time conseguirá ultrapassar o Flamengo, indo para a terceira posição na classificação geral.

Confira os resultados dos jogos até o momento nesta rodada:

SÁBADO:

DOMINGO:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apreensão para o duelo

A expectativa é de uma partida emocionante e decisiva para o Fluminense, que busca melhorar sua posição na tabela e consolidar sua campanha no Campeonato Brasileiro. Torcedores e admiradores do futebol aguardam ansiosamente para acompanhar mais um emocionante duelo neste torneio nacional.

Marcelo, o talentoso jogador ex-Real Madrid, será poupado após participar de cinco jogos consecutivos, visando o desempenho nas oitavas de final da Libertadores. Para substituí-lo, o recém-contratado Diogo Barbosa fará sua estreia com a camisa tricolor.

Entretanto, há uma boa notícia para o time, pois Keno, que estava suspenso no Fla-Flu, está de volta e deve formar dupla de ataque com Lelê.

O técnico e a equipe terão que lidar com essas ausências importantes e buscar soluções para manter a competitividade e o ritmo no confronto que se aproxima.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo