Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense ganha grande reforço para bater o Olimpia

Com direito a show por parte da torcida, o Fluminense está oficialmente embarcando para o jogo decisivo no Paraguai, e nada melhor do que um reforço de peso para apoiar a equipe.

O Flu, que viaja hoje já pensando no jogo de quinta-feira (31), recebeu uma notícia extremamente satisfatória para a partida que está por vir, sendo de extremo peso para o jogo.

Flu está viajando com o foco na classificação e terá um reforço significativo para o jogo

Enfrentando um confronto difícil mesmo com a vantagem de dois gols conquistada em solo brasileiro, o Fluminense embarcou sob festa e invasão no aeroporto para a viagem do jogo.

O famoso “aeroflu” teve muita celebração e apoio da torcida, que compareceu em grande número ao Aeroporto do Galeão. O principal reforço da equipe é o apoio da torcida em momentos cruciais como esse.

Os torcedores também estarão apoiando a equipe e torcendo no Paraguai. Com o respaldo dos torcedores, os jogadores certamente terão uma motivação extra ao entrar em campo, buscando o inédito título da Libertadores para o Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É importante lembrar que, apesar da festa e da expectativa positiva da torcida tricolor, a equipe precisa ter cuidado, pois o Olimpia é conhecido por causar dificuldades, como aconteceu com o Flamengo na fase anterior. O time paraguaio usou a força de seu estádio e das jogadas aéreas para derrotar o Fla.

O técnico Fernando Diniz relacionou 26 jogadores para a viagem. Nesta quarta-feira (30/08), já em solo paraguaio, o elenco tricolor fará seu último treino antes da partida. O lateral Marcelo é o único desfalque para o jogo, uma vez que está lesionado e cumprindo suspensão nas quartas de final.

O jogo acontecerá na quinta-feira às 21h30 no horário de Brasília, no Paraguai. O Fluminense entra em campo com uma vantagem de dois gols, podendo até perder por um gol de diferença para avançar à próxima fase.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo