Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense frustra torcedores que foram receber o time no aeroporto

Tricolor ignorou público presente

Na noite desta segunda-feira (15), cerca de 60 torcedores do Fluminense comparecem ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, para recepcionar os jogadores. Apesar da demonstração de suporte, os tricolores foram ignorados por todos os atletas e comissão técnica. Segundo o portal ge, o plantel foi instruído pelos próprios servidores do estabelecimento, que optaram por evitar a aglomeração aos arredores do local.

Em resumo, os profissionais do Fluminense deixaram o aeroporto diretamente pela pista e sequer passaram pelo saguão. Devido ao fato de não ter sido comunicado sobre a festa protagonizada pelos torcedores, o aeródromo não alterou o planejamento inicial de evasão. Em contrapartida, a administração utilizou suas redes sociais para negar as informações repassadas pelo portal ge, afirmando não ter envolvimento na escolha da delegação em não querer recepcionar os fãs.

– “O Salvador Bahia Airport esclarece que a forma como o elenco do Fluminense Futebol Clube desembarcou nesta segunda-feira (15), na capital baiana, não foi uma determinação de sua administração” – diz a nota do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense na busca por seu triunfo

Após empatar dentro de casa com o Red Bull Bragantino, por 2 a 2, na estreia do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tenta emplacar sua primeira vitória na competição. Sendo assim, o Tricolor das Laranjeiras encara, nesta terça-feira (16), o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21h30 (Horário de Brasília).

Enquanto o Fluminense aparece na 9ª colocação com um ponto garantido, o elenco comandado por Rogério Ceni configura a 17ª posição. O motivo da permanecia na zona de rebaixamento foi motivado pelo revés diante do Internacional. Sobretudo, o Colorado, no Beira-Rio, venceu o tricolor por 2 a 1

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo