Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense frustra a sua torcida e é derrotado por time mineiro

Após acumular uma sequência de três vitórias nos três primeiros jogos, o Fluminense acabou sendo derrotado pela primeira vez na competição, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro feminino sub-20. Ainda na última quinta-feira (21), as jogadoras do Tricolor caminharam ao Bezerrão, no Distrito Federal, e acumularam um revés em 1 a 0, pelo Minas Brasília.

O gol foi marcado por Nayara, aos nove minutos do primeiro tempo, desestruturando o planejamento do clube carioca. Com o revés, o Fluminense segue com nove pontos e na segunda posição do Grupo C, ainda com um importante desempenho. O Flamengo, seu rival direto, também acumula nove pontos, caminhando na liderança por conta do saldo de gols.

As jogadoras do Flamengo balançaram as redes em 10 oportunidades, enquanto as atletas do Fluminense acumulam oito. Mesmo com a derrota, o Tricolor já se prepara para o próximo desafio, que se desdobrará em um clássico. Na quarta-feira da semana que vem, às 15h, o clube enfrentara o Botafogo, em Laranjeiras. O Fogão é líder do Grupo D, com 12 pontos em quatro jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para Libertadores

Além do elenco feminino, os jogadores do Fluminense também enfrentam semana importante na temporada. Na última segunda-feira (18), o Tricolor acompanhou de perto o sorteio realizado pela Conmebol, sobre os grupos da Copa Libertadores da América. Chegando como o atual campeão, a equipe enfrentará o Colo-Colo, o Cerro Porteño e o Alianza Lima.

No entanto, terá dias livres para realizar a preparação e aumentar os treinamentos pensando na importante competição, já que foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca, pelo Flamengo. O planejamento feito pelo técnico Fernando Diniz terá que ganhar um volume maior e se desdobrar de maneira mais rápida, considerando que a equipe iniciou a temporada depois, pela disputa do Mundial.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo