Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no Brasileirão

Fluminense foi prejudicado pela arbitragem contra o Juventude

Na goleada do Fluminense sobre o Juventude por 4 a 0 o tricolor saiu prejudicado em um lance. De acordo com a central do apito, da Rede Globo, o lance capital deveria ter sido marcado. Infelizmente, o quadro de arbitragem não marcou e o Flu deixou de marcar mais gols.

O primeiro fato aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando o Fluminense já vencia por 2 a 0. O zagueiro do Juventude, Paulo Miranda, tocou a bola com a mão dentro da área. A arbitragem não viu penalidade e mandou o jogo seguir.

Para a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo o lance deveria ter sido marcado. “A gente vê na repetição que teve sim um toque de mão. O braço dele está ampliando. Houve, sim, a penalidade”, disse a profissional durante a transmissão.

Apesar de errar contra o Fluminense, a arbitragem também prejudicou o Juventude. Aos 28 minutos do segundo tempo, David Duarte fez falta dura em Capixaba, do Juventude, e recebeu cartão amarelo. De acordo com a Fernanda Colombo, o lance deveria ser para vermelho. “Lance de cartão vermelho. Ele dá o carrinho com o pé bem alto e acaba atingindo o adversário. Para mim, é lance de vermelho por ter força excessiva e desnecessária”, explicou a comentarista.

Com a vitória sobre o Juventude, o Fluminense chegou a 51 pontos e é o segundo colocado do Brasileirão. Em 28 rodadas o tricolor teve 15 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.

Fernando Diniz revela amizade entre os artilheiros do Fluminense

O treinador Fernando Diniz confessou em entrevista coletiva, ontem, depois da vitória sobre o Juventude por 4 a 0, que os atacantes Cano e Fred são amigos e que El Bigodon deve estar feliz com a marca alcançada por German. Segundo o técnico, os dois são muito amigos.

Com o gol marcado de Cano, o argentino chegou a 34 gols na temporada 2022 e igualou o recorde de Fred com a camisa do Fluminense, alcançado em 2011. “Eu acho que é um momento único na vida do Cano. Único de estar fazendo tantos gols em um time do tamanho do Fluminense, disputando o Campeonato Brasileiro, que é difícil, em uma temporada difícil”, comentou o treinador.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo