DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense ficou no 0 x 0 em tempo regulamentar contra os ingleses

O Fluminense não conseguiu furar a defesa dos ingleses e terminou o tempo regulamentar em 0x0 na partida. Apesar de jogar com o que tinha de melhor e fazer rodízio no elenco, a equipe Tricolor não conseguiu balançar as redes do adversário. No entanto, a defesa se mostrou sólida e não sofreu gols, encerrando o confronto entre brasileiros e ingleses com um empate sem gols.

Apesar da total concentração para o duelo contra o Manchester City na final do Mundial de Clubes na Arábia Saudita em 2014, há nove anos, o Fluminense já teve um embate contra um clube inglês em um jogo-treino marcando a última partida do Tricolor contra uma equipe inglesa.

O duelo em questão foi contra o Exeter City, que atualmente joga na terceira divisão da Inglaterra. Em 2014, em um amistoso comemorativo realizado nas Laranjeiras, foi realizado um jogo-treino contra o Fluminense, terminando em 0x0. Apesar do clima festivo, o confronto contou com alguns rostos conhecidos.

Pelo Fluminense, mesmo não jogando com o elenco principal, dois jogadores que hoje são conhecidos no cenário nacional participaram do amistoso. São eles o zagueiro Marlon, que atualmente é reserva imediato na zaga da equipe Tricolor, e o zagueiro Léo, que na época jogava como lateral e hoje defende o rival Vasco da Gama.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogo ocorreu em comemoração aos 100 anos do primeiro jogo da seleção brasileira, embora não tenha contado com a presença da seleção principal. O Fluminense participou do amistoso em vez da seleção, e o jogo na época foi aberto ao público, contando com uma grande festa para o amistoso, com centenas de torcedores ingleses vindo da Europa e animando as arquibancadas.

Fluminense se prepara para o Mundial de Clubes

Após 9 anos, o Flu volta a enfrentar um clube inglês em uma partida, desta vez valendo pelo Mundial de Clubes da FIFA. Para o duelo do Mundial, o Flu vem com força máxima, buscando quebrar a hegemonia dos europeus, que perdura desde 2012, quando, na época, um clube inglês e um brasileiro decidiram a final também (Corinthians e Chelsea).

Fluminense e Manchester City vão decidir o Mundial de Clubes da FIFA, ainda mais especial por ser a última edição no formato atual, hoje sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília), no Estádio King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita. A partida irá coroar o último campeão mundial no formato atual do torneio.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo