Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense fica perto de atingir mais uma meta de sócio-torcedores

Com a surpreendente temporada do Fluminense em 2023, em que ainda disputa o G4 do Campeonato Brasileiro e está prestes a disputar a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, em partida que será disputada contra o Boca Juniors, no Maracanã, o clube vem colhendo bons frutos. E isso vale também para fora de campo.

Assim, o Tricolor está bem próximo de chegar ao número de 70.000 associados ao programa “Sócio Futebol”, que dá aos seus membros diversos benefícios, dentre eles descontos em ingressos nas partidas da equipe das Laranjeiras, dentre outras coisas. A marca pode ser batida a qualquer momento. Desta forma, a torcida e a diretoria estão bem animadas com a possibilidade, já que falta bem pouco para alcançar a marca. Confira:

E para fazer parte dos associados do time das Laranjeiras, basta acessar o site sociofutebol.com.br/ e adquirir o plano que melhor se enquadre dentro das suas necessidades. Desta forma, o Flu tem planos para todas e todos, incluindo, o “Leste Raiz”, que dá direito aos torcedores com renda mais baixa de irem ao Maracanã com 100% de desconto no setor Leste Superior, popularizando assim o acesso ao futebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense vem crescendo na média de público

O jornalista Rodolfo Rodrigues, do canal ESPN, divulgou recentemente o ranking de média de público dos clubes no Campeonato Brasileiro, sendo a contagem feita até a 26ª rodada. E nele, o Fluminense tem um número muito bom, atingindo a média de 32.755 presentes em cada partida, ocupando a sétima posição.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo