Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20

Fluminense fica muito próximo de conquistar outro título

O Fluminense estreia no Mundial de Clubes no dia 18 de Dezembro contra Auckland, da Nova Zelândia, ou Al-Ittihad, da sede Arábia Saudita. O segundo, provavelmente, garanta a vaga na Semifinal por ter estrelas como Benzema, N’Golo Kanté e Romarinho, além de anunciar recentemente Mauricio Gallardo no comando técnico. Antes, a função ficava a cargo de Nuno Espírito Santo.

Até lá, o Fluminense ainda tem compromissos pelo Brasileirão, onde já não tem grandes ambições. Fernando Diniz & companhia enfrentam São Paulo, Coritiba, Santos, Palmeiras e Grêmio. O treinador deixou claro que não planeja levar a competição a sério em meio à proximidade do Mundial de Clubes.

Vem título?

O que não impede o Fluminense de conquistar um título no período, mas não pelo profissional. Os moleques de Xerém estão na final do Campeonato Carioca Sub-17 e no último sábado conquistaram um enorme resultado no primeiro jogo. 3 a 0 para cima do Vasco no Estádio Nivaldo Pereira. Os gols foram marcos por Keven Samuel (duas vezes) e Ítalo Vinícius. A decisão é no dia 25 nas Laranjeiras.

No mesmo dia, o Fluminense tem a oportunidade de levantar outro troféu do estadual, pelo Sub-15. O Tricolor também entrou em campo pela ida no sábado e, apesar do bom desempenho, empatou em 1 a 1 com o Flamengo. O tento saiu de Sonny Anderson. O próximo final de semana, então, promete grandes emoções ao torcedor.

Todos 100%

Pelo Brasileirão, o Fluminense só retorna aos gramados na quarta-feira (22), um dia depois da Seleção Brasileira enfrentar a Seleção Argentina no Maracanã. A presença de Fernando Diniz contra o São Paulo, às 21h30, ainda é incerta. O Tricolor trabalhou durante a Data FIFA e, se for do interesse da comissão técnica, pode mandar força máxima.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo