Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense fica apenas no empate com rival alvinegro pelo Brasileirão

Em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão Sub-17, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Ceará nesta quinta-feira (27/07) no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém. Kauã Elias foi o responsável por marcar o gol para os donos da casa.

Atualmente, o Tricolor ocupa o sétimo lugar no Grupo A, somando seis pontos, com uma vitória e três empates no campeonato. Apesar da superioridade, o Fluminense começou o jogo em desvantagem no placar.

A situação adversa levou o time a ser ainda mais agressivo, buscando finalizações de longa distância, como nos chutes de Fabinho e Isaque. Por outro lado, o goleiro adversário conseguiu parar as principais investidas dos jogadores de Xerém.

E o segundo tempo?

O confronto, principalmente no segundo tempo, se tornou um embate de ataque contra defesa. Após muita insistência, com várias chances de perigo e um gol anulado por impedimento, o Flu conseguiu empatar o jogo aos 32 minutos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na sobra da cobrança de falta de Esquerdinha, que foi espalmada pelo goleiro, Wallace Davi cruzou a bola para o meio da área, onde Kauã Elias cabeceou para marcar o gol de empate.

A virada quase aconteceu com Brasília ou no cabeceio do estreante Faísca. Entre os diversos lances que ameaçaram a zaga adversária, Esquerdinha protagonizou o mais empolgante, com um poderoso chute de longa distância. Mas o goleiro, com um soco, evitou o sucesso dessa tentativa.

A equipe, sob o comando do técnico Rômulo Rodriguez, voltará a campo na quarta-feira (02/08) para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 15h, novamente no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela quinta rodada da competição.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo