Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense faz última exigência para vender André ao Fulham

O Fluminense se desdobra entre decisões importantes, e de acordo com informações do repórter Caio Blois, do site Trivela, garantiu que o clube carioca está muito próximo de vender o volante André, de 22 anos, em negociações com o Fulham, da Inglaterra. Mesmo que tenha a possibilidade quase concreta sobre a saída, o Tricolor ainda pretende contar com o profissional por mais alguns dias.

O objetivo do Fluminense é contar com André para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, em confronto contra o Grêmio, nos dias 13 e 20 de agosto. A expectativa do confronto é grande, por diversos motivos. O primeiro, aponta o Tricolor como o principal favorito, especialmente por ser o atual campeão da competição. O título foi conquistado em importante campanha com Fernando Diniz.

Por outro lado, por se tratar de um confronto entre brasileiros, atrai ainda mais olhares entre os torcedores. As duas equipes vivem momentos parecidos, com grande dificuldade de atuação pelo Campeonato Brasileiro. Ambos se desdobram na zona de rebaixamento, no entanto, apenas o Fluminense optou pela mudança no comando. Agora, caminha ao comando de Mano Menezes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acompanha decisão do Fulham

Pensando no projeto para as oitavas de final, o Fluminense ainda terá que lidar com o desejo do jogador e os interesses que também envolvem o Fulham. André pode demonstrar resposta negativa sobre o fato de esperar mais tempo para caminhar ao futebol europeu. No CT Carlos Castilho, entende-se que o principal objetivo do atleta é se despedir da equipe carioca.

É importante ressaltar que o Fulham deve iniciar o período de treinamentos em 15 de julho, e gostaria de contar com o reforço para a aprimorar o elenco para a sequência. O intuito do Fluminense, neste momento, dependerá completamente do desejo das duas partes. O clube carioca pode embolsar aproximadamente 30 milhões de euros (R$ 176 milhões).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo