Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense faz pedido inusitado à CBF

Se desdobrando em agenda repleta de compromissos, o Fluminense se prepara para mais um importante desafio, e entrará em campo no próximo sábado (20). No Maracanã, receberá o Vasco da Gama, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo em busca de uma sequência positiva, pensando no presente, a diretoria carioca já se projeta para importantes desafios.

Em semana agitada, o Fluminense realizou um pedido à CBF, para que possa enfrentar o Atlético MG, no dia 4 de maio, às 11h da manhã, no estádio Maracanã. O confronto será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e ainda não possui o local definido. As possibilidades apontam que o confronto pode se desdobrar no Raulino de Oliveira ou em Cariacica.

A ausência de definição sobre o assunto, leva em consideração um posicionamento da Polícia Militar, que alega não conseguir garantir a segurança do público, pontuando o show da Madonna e UFC, que serão realizados à noite. Entendendo a quantidade de viagens que serão feitas ao longo do ano, o Fluminense não gostaria de perder o Maracanã neste primeiro momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se projeta em viagens entre Brasileiro e Libertadores

Assim, evitaria um desgaste desnecessário, considerando ser o mandante do duelo. Caso realmente tenha que jogar distante dos gramados, serão seis jogos em sequência fora do Maracanã, algo que é prejudicial para os números que são esperados do atual campeão da Copa Libertadores da América. Como comparação, após o confronto contra o Vasco, o Fluminense viajará para o Paraguai.

No dia 25 de abril, o Fluminense enfrentará o Cerro Porteño, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Até o momento, na competição, o Triolor acumula um empate e uma vitória, contra Alianza Lima e Colo-Colo. Após o desafio pelo torneio continental, o clube retorna aos compromissos pelo Brasileirão e viaja para enfrentar o Corinthians.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo