DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense faz comunicado e deseja boa sorte para 2 jogadores na sequência da carreira

O Fluminense no último final de semana entrou em campo pelo Campeonato Carioca para a disputa da 6ª rodada da competição estadual. Sendo o atual líder da competição, o Flu ficou apenas no empate contra o Boavista. Com o resultado, o Tricolor se mantém na liderança, principalmente após o tropeço dos rivais.

No duelo diante do Boavista, o Tricolor saiu na frente, mas tomou a virada ainda no primeiro tempo. No segundo, ainda empatou e deu números finais ao duelo, que terminou em 2×2. Porém, até o momento, o Flu tem sentido a ausência de dois jogadores, pelos quais em comunicado oficial desejou boa sorte na carreira.

Os jogadores em questão são os crias de Xerém, John Kennedy e Alexsander. Ambos, que se reapresentarão ao Flu apenas no final de fevereiro, estão com a Seleção Pré-Olímpica na disputa por uma vaga nas Olimpíadas de Paris em 2024. Nessa segunda, ambos os jogadores irão participar da primeira partida da segunda fase da Pré-Olímpiada.

Em um quadrangular final com as seleções do Paraguai, Argentina e a anfitriã Venezuela, apenas duas seleções avançam para as Olimpíadas. O Brasil, que busca o tricampeonato olímpico, inicia sua jornada com o primeiro duelo nessa segunda contra o Paraguai, às 17h, pela abertura do quadrangular final.

Dessa forma, via redes sociais, o Fluminense desejou boa sorte aos atletas que irão representar mais uma vez a Seleção Brasileira. Além do jogo entre Paraguai e Brasil, também disputarão o quadrangular final as seleções da Argentina e Venezuela, que se enfrentarão mais tarde. Veja abaixo o post do Fluminense:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja como é o Pré-Olímpico

O Pré-Olímpico é dividido em duas chaves, com cinco seleções em cada uma. As duas melhores seleções de cada grupo avançam para um quadrangular final, enquanto o restante está fora das Olimpíadas. No Grupo A, o Brasil ficou em 1º lugar, e a Venezuela (anfitriã) em 2º. No Grupo B, a Argentina ficou em 1º, e o Paraguai em 2º.

Com as quatro seleções classificadas, elas se enfrentam uma vez cada, e as duas que conquistarem mais pontos avançam para as Olimpíadas. O Brasil, atual bicampeão, busca o tricampeonato consecutivo. Até o momento, a seleção brasileira tem três vitórias e uma derrota conquistadas na primeira fase.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo