Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense faz agradecimento a eterno rival da LDU

Em meio aos preparativos para o confronto decisivo contra a LDU pela partida de ida da Recopa Sul-Americana, nesta quinta-feira, 22, no emblemático Estádio Casa Blanca, o Fluminense encontrou um lar temporário para sua preparação no Equador.

Nos dias que antecederam o embate, o time carioca foi acolhido pelas instalações do Independiente del Valle, clube que se destacou por sua hospitalidade e estrutura de treinamento. Confira o post abaixo:

Fluminense agradece a receptividade

Reconhecendo a generosidade e o apoio recebido, o Tricolor das Laranjeiras aproveitou as redes sociais para expressar sua gratidão ao clube equatoriano. Em uma mensagem divulgada no X (antigo Twitter), o clube carioca compartilhou imagens de seus jogadores e comissão técnica nas dependências do Independiente del Valle, acompanhadas de um texto que ressaltava o agradecimento pela acolhida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Agradecemos a recepção e hospitalidade do Independientes del Valle, que nos cedeu sua estrutura para a preparação para a Recopa Sul-Americana”, dizia a postagem.

Esta colaboração entre clubes reforça o espírito esportivo e a camaradagem que transcende as rivalidades dentro de campo, mostrando que, fora das quatro linhas, a solidariedade e o respeito mútuo prevalecem. O Fluminense, agora, volta suas atenções totalmente para o desafio contra a LDU, esperando levar para casa um resultado positivo nesta importante disputa continental.

A equipe de Fernando Diniz deve entrar com a seguinte formação: Fábio no gol; defesa composta por Guga, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; meio-campo formado por André, Martinelli e Ganso; e o trio de ataque com Keno (ou Renato Augusto), Arias e Cano.

O time enfrentará desfalques importantes: Yony González, com uma lesão no joelho; Samuel Xavier, ainda em fase de transição; e John Kennedy, suspenso.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo