Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense está próximo de registrar a pior marca da sua história

O Fluminense entrou em campo no último final de semana, e para a decepção dos torcedores, completou uma derrota em 1 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão. O resultado deixa a situação do time carioca ainda mais difícil, seguindo na última posição do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos. O técnico Mano Menezes vem preparando a equipe para um novo desafio.

Buscando uma virada de chave, o Fluminense retornará aos gramados na quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e enfrentará o Criciúma, longe de seus domínios. Caso o clube comandado por Mano Menezes não saia com o triunfo, atingirá a marca inédita de 13 jogos sem conquistar nenhuma vitória. Contra o Fortaleza, igualou o maior jejum de sua trajetória.

Vale ressaltar que o único momento em que o Fluminense ficou sem vencer por 12 rodadas seguidas foi na temporada de 1974. Em 2024, o clube carioca segue marcando a sua história, no entanto, ainda de maneira negativa. É importante pontuar que o elenco Tricolor não venceu fora de casa pelo atual Campeonato Brasileiro, aumentando o alerta ao segundo semestre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estuda possibilidades para sair do Z-4

Será o terceiro duelo do Fluminense ao comando de Mano Menezes, que mesmo em pouco tempo ao lado do elenco, já está sob pressão no cargo, tentando conquistar a confiança do torcedor, que exigiu a saída de Mano Menezes. A expectativa por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, ainda não promoveu grandes resultados ao torcedor, especialmente no Brasileirão.

Ao comando de Fernando Diniz, o Fluminense se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, etapa em que enfrentará o Grêmio. Pelo Brasileirão, terá que promover a virada de chave o mais rápido possível, para que não tenha que lidar com uma queda logo após o título do torneio continental. A torcida segue entre cobranças nas arquibancadas.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo