Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense está prestes a atingir feito inédito em 2024

Tricolor pode perder por até um gol de diferença

Nesta quarta-feira (22), o elenco comando por Fernando Diniz terá a oportunidade de dar a volta por cima e reconquistar a confiança de seus torcedores. Caso derrote o Sampaio Corrêa pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense não somente irá faturar vaga às oitavas de final, como quebrará tabu amargo. De modo geral, o elenco principal tricolor ainda não venceu duas partidas seguida na atual temporada. 

Com Diniz e companhia tirando férias em janeiro, Marcão puxou para si a responsabilidade de iniciar o Campeonato Carioca com o time misto.  Em sua estadia como treinador titular, o auxiliar não teve dificuldades em aplicar três vitórias (Nova Iguaçu, Audax e Portuguesa )seguidas e um empate (Volta Redonda). Contudo, Germán Cano e seus companheiros não tiveram a mesma sorte e pretendem dar fim aos tropeços justamente diante do Sampaio Corrêa. 

Já Fernando Diniz não teve o mesmos sucesso administrando o grupo principal. Somente na temporada 2024, o treinador acumula oito vitórias, sete empates e sete derrotas, o que tem sido necessário para despertar a ira dos torcedores do Tricolor das Laranjeiras. No mais, na última quinta-feira (16), o Time de Guerreiros derrotou o Cerro Porteño por 2 a 1, e cobiça a segunda vitória seguida para dar um gás a mais no restante do planejamento.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense com a bola do jogo

O primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil aconteceu no dia 1º de maio. Na ocasião, o Sampaio Corrêa vendeu o mando de campo e a disputa ocorreu no Kleber Andrade, em Cariacica. Mesmo jogando no Espírito Santo, o Fluminense não se deixou abater e derrotou o Bolívia por 2 a 0, com gols de David Terans e Jhon Arias. Para assegurar sua classificação, os cariocas precisam de um empate simples e até mesmo uma derrota por um gol de diferença. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo