Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense está perdendo concorrência por Luiz Henrique

O Fluminense está de olho na janela de transferências, e a disputa por Luiz Henrique, atacante revelado na base Tricolor, atualmente no Betis, está cada vez maior. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Corinthians apresentou a melhor proposta financeira ao clube espanhol, superando as ofertas do Flamengo e do Fluminense. Confira o post abaixo:

Mesmo com todos oferecendo o mesmo montante, o Corinthians ofereceu melhores condições financeiras tanto para o Betis quanto para o próprio jogador. Desta forma, a competição pela contratação do atleta está ainda mais acirrada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Portanto, o Corinthians, ao apresentar a melhor proposta financeira, busca garantir a contratação de Luiz Henrique, intensificando a competição com Fla e Flu. O desfecho dessa disputa ainda está em aberto, mas a proposta financeira do time paulista se destaca como um fator decisivo nesse cenário.

Relembre a passagem de Luiz Henrique pelo Fluminense

Luiz Henrique, de 23 anos, foi transferido do Fluminense para o Betis em 2022. Atualmente, ele ocupa uma posição de reserva na equipe espanhola, tornando-se negociável pela diretoria para liberar uma vaga de jogador sem passaporte europeu no elenco.

Ao longo de sua passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, Luiz Henrique disputou 120 partidas, marcou 14 gols e contribuiu com 14 assistências. Durante esse período, o jogador conquistou o título carioca no ano retrasado.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo