Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense está muito perto de ultrapassar rival com marca expressiva

Desde a classificação do Fluminense para a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, o time teve uma grande fase em seu Instagram, sendo o clube brasileiro a mais conquistar seguidores entre os dias entre 30 de setembro e 7 de outubro.

1º — Fluminense: 50.180 novos seguidores
2º — Palmeiras: 40.441 novos seguidores
3º — Flamengo: 36.286 novos seguidores
4º — Corinthians: 33.514 novos seguidores
5º — Santos: 31.887 novos seguidores

Desta forma, o Fluminense poderá chegar ao 11º lugar do ranking nacional, posição ocupada atualmente pela Chapecoense. A pesquisa foi feita pelo Grupo Meta, empresa especializada em analisar as movimentações de marketing e redes sociais dos clubes brasileiros.

Fluminense poderá subir no ranking de clubes brasileiros mais seguidos no Instagram

Se a onda de vitórias continuar, o Tricolor poderá angariar ainda mais seguidores, podendo chegar no 10ª colocado, o Internacional. Ironicamente, a equipe do Rio Grande do Sul foi eliminada pelo Tricolor em duas partidas eletrizantes válidas pela semifinal da Copa CONMEBOL Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira as três posições disputadas abaixo:

10º — Internacional: 2.010.343 seguidores
11º — Chapecoense: 1.804.656 seguidores
12º — Fluminense: 1.794.048 seguidores

Presente na grande final, indo mais uma vez em busca da inédita glória eterna, o Fluminense também tem alguma chance de conseguir vencer o Campeonato Brasileiro deste ano. Com isso, o time das Laranjeiras também poderá ter uma escalada no ranking do Instagram, chamando ainda mais perfis de torcedores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo