Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense está escalado para decisão: Com reservas

O Fluminense segue firme na Copinha. Agora, o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o São Carlense-SP nesta terça-feira, 9, às 17h, em partida válida pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já classificado, o Fluzão optou por escalar um time alternativo para o confronto.

Na ocasião, o perfil oficial do Fluminense no X (antigo Twitter), postou a escalação da equipe. Confira abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá jogadores reservas na partida

O técnico Caio Couto definiu a seguinte escalação para a partida, mesclando jogadores titulares com reservas. Desta forma, a equipe contará com Antônio Carlos; Miguel, Loiola, Henrique e Esquerdinha; Luis Fernando, Davi Melo e Isaque; Enzo, Matheus Reis e Gustavo Lobo.

O Fluminense, que já assegurou sua vaga na próxima fase da competição, busca a liderança do grupo na partida contra o São Carlense-SP. O time carioca venceu os dois jogos anteriores na Copa São Paulo de Futebol Júnior, superando o Serra-ES por 3 a 0 e o Mirassol-SP por 2 a 1.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo