Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense está escalado cheio de novidades para pegar o Colo-Colo

Tricolor tem retorno de quatro jogadores

Nesta terça-feira (9), o Fluminense fará seu primeiro jogo como mandante na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Com alguns retornos importantes, Fernando Diniz monta um elenco mais integrado para duelar contra o Colo-Colo, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã. Apesar de muitos desfalques, as dores de cabeça são poucas, uma vez que Ganso e Cano se recuperaram de lesões.

Ao contrário do primeiro confronto, contra o Alianza Lima, o Fluminense não terá os mesmos oito desfalques. Sobretudo, além da dupla formada por Germán Cano e Paulo Henrique Ganso, o Tricolor das Laranjeiras contará com os retornos de John Kennedy e Diogo Barbosa, que estavam suspensos por terem sido expulsos na final da Recopa Sul-Americana.

Com o andamento dos treinos, Diniz optou por alterar algumas armas dentro das quatro linhas. Devido ao baixo rendimento do sistema defensivo, o treinador passou a utilizar, nas atividades físicas, a presença de Martinelli fazendo dupla com Felipe Melo. Sendo assim, para encarar o Colo-Colo, é provável que a escalação dos onze jogadores titulares seja composta por:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Fábio – Samuel Xavier – Felipe Melo – Martinelli – Marcelo – André – Lima – Paulo Henrique Ganso – Lima – Jhon Arias – Marquinho – Germán Cano;

Fluminense no DM

  • Marlon – Dores no joelho direito
  • Gabriel Pires – Dores no joelho direito
  • Keno – Apresentou uma entorse no joelho esquerdo
  • Manoel – Apresentou uma entorse no joelho esquerdo
  • Renato Augusto – Apresentou dores na panturrilha esquerda

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo