DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense está acertado com novo Johan Cruyff para 2024

O Fluminense vem com força máxima para a temporada de 2024. O clube das três cores conta principalmente com o excelente trabalho de Fernando Diniz, além da manutenção de peças do elenco e contratações para fazer um ótimo 2024 e ser campeão novamente. Para isso, o clube terá um “Johan Cruyff” no time.

O Tricolor Carioca também recebeu uma ótima notícia vinda da Seleção Brasileira. Apesar de não ter sido favorável para o elenco do Brasil, foi excelente para o Fluminense, já que Fernando Diniz não é mais treinador do Brasil em conjunto com o Flu, focando apenas no clube das três cores para o ano de 2024.

Vale lembrar que o contrato de Diniz com o Brasil iria até o meio de 2024, restando ainda dois amistosos para serem realizados. Entretanto, Ednaldo Rodrigues, que voltou a comandar a CBF, resolveu tirar Diniz do cargo após a recusa de Carlo Ancelotti e chamou Dorival Junior do São Paulo para assumir o cargo de treinador.

Em sua despedida, e também dos auxiliares da amarelinha, Eduardo Barros, auxiliar técnico de Fernando Diniz, fez uma postagem de despedida. Vale lembrar que tanto o auxiliar quanto Diniz não continuarão à frente do Brasil. No texto, Eduardo chamou Fernando Diniz de “Johan Cruyff”, afirmando que o brasileiro está para o Brasil assim como o holandês estava para o mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Eduardo Barros rasga elogios a Fernando Diniz

Após a saída de ambos da Seleção Brasileira, Eduardo rasgou elogios a Diniz, com quem trabalha junto no Fluminense. Em seu texto, ele agradeceu a oportunidade dada pelo Brasil e destacou muito o trabalho de Fernando Diniz, considerando-o um técnico muito promissor e cheio de ideias, comparando-o ao lendário Johan Cruyff.

“Eu já disse isso para algumas pessoas. Publicamente, é a primeira vez: como treinador, o Fernando Diniz está para o futebol brasileiro como Johan Cruyff (in memoriam) está para o futebol mundial. Poderia dar inúmeros exemplos que justificam essa afirmação (de textos, vídeos de jogos, entrevistas, etc.), mas, neste momento, paro por aqui!” – Escreveu o auxiliar de Diniz em seu perfil no Instagram.

Com isso, o Fluminense inicia a temporada de 2024 com a certeza de que terá Fernando Diniz e Eduardo Barros fixos para comandar o elenco. Isso deixa o Flu ainda mais seguro para uma temporada de ainda mais sucesso e certezas do que foi em 2023, já sendo um ano histórico.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo