Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense está a um detalhe de contratar parceiro de Thiago Silva

O Fluminense vive etapa decisiva na temporada, tanto dentro dos gramados, quanto fora deles. Agora, o clube estuda a possibilidade de renovar o empréstimo de Marlon, que já está nos últimos dias do acordo. O zagueiro de 28 anos possui contrato válido com o Tricolor até o fim de junho, e tem seus direitos ligados ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele segue como peça importante ao time.

No entanto, para dar continuidade ao seu trabalho no Fluminense, ele vai depender de uma nova liberação dos ucranianos, algo que surge como a grande expectativa para o time. No entanto, há a possibilidade de que a FIFA aumente a cláusula envolvendo a guerra por mais um ano. Os torcedores acompanham a possibilidade de perto, torcendo por uma renovação.

De acordo com informações do ‘ge’, o Fluminense já demonstrou o intuito de ficar com Marlon, da mesma maneira que o atleta já apontou o interesse em renovar o vínculo, mas a negociação ainda depende de outros fatores. O objetivo é que um encontro aconteça até o fim do mês, para estudar a possibilidade de permanência do jogador no Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tem nome de peso para a defesa

Vale ressaltar que o Fluminense conta com outro nome de peso na defesa, e pretende resolver o problema em relação aos gols sofridos. Thiago Silva já foi anunciado oficialmente para a torcida do Tricolor, e garante que não voltou ao futebol brasileiro pensando em aposentadoria. Por ser o atual campeão da Libertadores, o clube carioca carrega grandes expectativas em mãos.

O jogador vivia seus últimos dias de contrato com o Chelsea, quando a diretoria do Fluminense definiu o objetivo em contar novamente com o zagueiro. Por ser um desejo mútuo, não demorou para que o atleta desembarcasse no Rio de Janeiro, sendo recepcionado em festa. Agora, conta os dias para que possa finalmente reestrear ao lado do time.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo