Jogos e Partidas do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense escala jogadores do sub-17 para grande confronto

Nesta quarta-feira (29), é certamente um dia de grandes decisões para a equipe Tricolor, com o time enfrentando jogos cruciais. Às 19h, o Flu entra em campo contra o Santos na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Flu consolidaria sua 7ª posição na tabela, garantindo benefícios financeiros adicionais do campeonato.

Além disso, o sub-17 do Fluminense também terá um grande confronto. A equipe mais jovem entra em campo em busca de mais um título para o clube. Jogando mais cedo que os profissionais, o sub-17, ás 15h, pode tornar esta quarta-feira, dia 29, ainda mais especial caso vença ambas as partidas.

Apesar de ter sido eliminado nas quartas de final do Brasileirão sub-17 nesta temporada, o Fluminense define sua jornada em outra competição nesta quarta-feira. O clube Tricolor está muito próximo de conquistar o título estadual na categoria sub-17, repetindo o feito do time profissional no início do ano. O sub-15 do Flu também tem dominado o Carioca, mostrando o potencial das categorias de base do clube.

Sub-17 tem grande vantagem

Em enorme vantagem após conseguir uma incrível goleada por 3×0 na casa do rival, o Fluminense voltará a enfrentar o Vasco nesta quarta-feira para definir o título carioca sub-17. O Flu pode perder até mesmo por dois gols de diferença, já que construiu uma sólida vantagem na partida de ida na casa do seu rival, o que leva uma segurança maior para o Tricolor.

O jogo acontece no Estádio Vale das Laranjeiras, com mando do Fluminense, sendo mais um agravante para o Vasco. Caso vença, o Flu encerraria a temporada conquistando o carioca em todas as categorias importantes do futebol, exceto no sub-20 onde parou nas semifinais, no futebol feminino o Flu também acabou parando nas semifinais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Vasco, por sua vez, caso queira surpreender o Tricolor em pleno Vale das Laranjeiras, precisaria vencer por quatro gols de diferença para ganhar no tempo normal, e em caso de vitória por três gols, a decisão seria nos pênaltis. Para a partida, o Flu vem com o que tem de melhor na categoria. Veja a escalação abaixo:

 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo