Jogos e Partidas do FluminenseDestaques

Fluminense esboça reação mas é derrotado por rival

Apesar do campeonato estar emocionante, o Fluminense sofreu uma derrota para o seu rival, apesar de mostrar uma grande reação durante a partida não conseguiu o resultado positivo.

A equipe do Fluminense vinha com uma sequência de duas vitórias em dois jogos, mas acabou sendo derrotada no terceiro jogo da fase de grupos do torneio.

Apesar da derrota, o Fluminense garantiu sua vaga na próxima fase

Em jogo válido pela Copa Amizade Brasil-Japão a equipe do Fluminense terminou a fase de grupos com duas vitórias e uma derrota.

No último jogo da fase de grupos, a equipe enfrentou o São Paulo em uma disputa pela liderança do grupo. No entanto, acabou perdendo por 2×1 para o tricolor paulista, o que fez com que o São Paulo ficasse na liderança.

O São Paulo, inclusive, teve a melhor campanha na fase de grupos, vencendo os três jogos e marcando 6 gols, enquanto o Fluminense havia vencido o Kashima Antlers por 5×2 e o Bangu por 2×0. Apesar da derrota, o Fluminense já estava classificado para a próxima rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Copa Amizade Brasil-Japão é um torneio com 12 participantes divididos em três grupos de categoria sub-15. Os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados, avançam para as quartas de final. Portanto, apesar da derrota, o Fluminense conseguiu se classificar e já tinha entrado na rodada classificado.

O Fluminense é tetracampeão do torneio, tendo vencido em 2006, 2009, 2018 e antes do hiato em 2019. A equipe é uma das mais fortes na categoria e busca fazer história mais uma vez nesta edição da copa.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo