Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense entra na briga para contratar atacante histórico do Internacional

Vestindo a camisa do Leon, do México, Nico López, velho conhecido da torcida do Internacional, já confirmou seu desejo de voltar ao futebol brasileiro, e projetava o retorno ainda em 2021. Na época, ele foi sondado por dois times, e um deles, de acordo com informações dos canais ESPN, era o Fluminense. O Tricolor ainda contava com a concorrência de São Paulo.

Naquele momento, o Tricolor paulista demonstrava vantagem na negociação. As duas equipes desejavam contar com o profissional, algo que pode surgir como uma nova possibilidade na temporada de 2024. Naquele primeiro momento, as duas equipes estudavam a possibilidade de empréstimo, e o São Paulo estava disposto a ceder Trellez, como uma espécie de troca.

O Fluminense segue analisando as possibilidades no mercado da bola, entendendo a necessidade de proporcionar um elenco competitivo para o técnico Fernando Diniz, para que possa conquistar novos títulos no ano. Na temporada passada, o Tricolor carioca foi o campeão da Copa Libertadores da América, quando derrotou o Boca Juniors, clube experiente, no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca sequência positiva sobre títulos

Por isso, carrega grandes expectativas sobre o novo ano, e entende a cobrança do torcedor sobre títulos. No início do ano, conquistou a Recopa Sul-Americana, como uma sequência do título da Libertadores. Pensando nisso, já anunciou um reforço de peso, o zagueiro Thiago Silva. O jogador chega ao Fluminense com grande desejo de escrever ainda mais seu nome na história do time.

O São Paulo, no entanto, foi outro clube de destaque na temporada passada, sendo o campeão da Copa do Brasil, em um importante trabalho de Dorival Júnior. O treinador, no entanto, caminhou à Seleção Brasileira. O Fluminense segue completando importante campanha na Copa Libertadores da América, classificado às oitavas de final, na primeira posição do Grupo A.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo