Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense entra em conflito com SAF’s do futebol brasileiro

O Fluminense já tem sua estreia marcada no Campeonato Brasileiro. Após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definir os primeiros nove confrontos da competição, a torcida já sabe todos os detalhes da primeira partida.

Ironicamente, o Flu pegará times geridos por SAF’s nas primeiras rodadas. Agendada para o próximo sábado, às 21h (horário de Brasília), o jogo de estreia na competição será contra o Red Bull Bragantino. Para o Tricolor das Laranjeiras, essa partida não é apenas o início de uma competição, mas também uma oportunidade de encerrar um longo hiato sem conquistas nacionais, que remonta ao ano de 2012.

Fluminense enfrentará diversas SAF’s

Além do Red Bull Bragantino, o Fluminense irá encarar o Bahia na Fonte Nova, time do Grupo City, também dono do time de Manchester. Após essa partida, terá um emocionante clássico contra o Vasco, repleto de história e rivalidade, no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após esses três primeiros confrontos, o Flu então viaja para São Paulo para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena, em um dos poucos jogos que será transmitido pela Globo nas primeiras rodadas, além do Premiere. No entanto, vale ressaltar que o Corinthians e os outros times que o Tricolor enfrentará na sequência não são SAF’s.

A sequência do campeonato reserva partidas alternadas entre o Maracanã e confrontos fora de casa, com desafios contra Atlético-MG, São Paulo, Juventude e o aguardado clássico contra o Botafogo. Encerrando a nona rodada, o Fluminense recebe o Atlético-GO em casa, fechando as nove primeiras partidas do Brasileirão 2024.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo