Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense encaminha a contratação de zagueiro do futebol espanhol

O Fluminense tomou importante decisão durante a semana, e anunciou a contratação do técnico Mano Menezes, peça de experiência no cenário nacional. O profissional chega com o objetivo de livrar a equipe da zona de rebaixamento, e estrou na última quinta-feira (4), em confronto contra o Internacional, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, vem definindo suas prioridades.

Desde que foi anunciado para vestir a camisa do Fluminense, Mano vem apontando as mudanças necessárias e as contratações desejadas. Vale ressaltar que o clube carioca se desdobrava nos bastidores para estudar a possibilidade de continuar com o zagueiro Marlon na equipe, no entanto, as partes não chegaram em um acordo, especialmente sofre a oferta de redução salarial.

Assim, a contratação de um zagueiro é prioridade para a diretoria do Fluminense, e quem surge entre as opções é Kaiky, do Almería, da Espanha. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo repórter Guilherme Lesnok, do IG Esporte. O profissional possui acordo válido com o time espanhol até o fim da temporada de 2028, algo que chama a atenção dos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense deseja novas peças no time

No entanto, em seu último ano, atuou por empréstimo ao lado do Albacete. O Almería acabou sendo rebaixado para a segunda divisão da Espanha, mas ainda assim, não deve facilitar a vida do Fluminense sobre uma transferência do atleta. Ainda como revela a reportagem do IG Esporte, o time que atua pela Espanha deseja utilizá-lo, caso não receba uma proposta para venda oficial.

Kaiky foi revelado com a camisa do Santos, e para que caminhasse ao Almería, foi necessário desembolsar e custou 7 milhões de euros. A torcida do Fluminense entende a necessidade de contratações, já que o único nome pensado para o segundo semestre, é o de Thiago Silva, zagueiro que se despediu do Chelsea.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo