Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense encaminha a chegada de dupla fenomenal

Após empatar com o Alianza Lima, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Fluminense espera contar com o retorno de duas peças fundamentais na equipe de Fernando Diniz. Recuperados de lesões, a expectativa é que Germán Cano e Paulo Henrique Ganso estejam à disposição para o confronto diante do Colo-Colo, na próxima terça-feira (9).

Com oito desfalques no primeiro embate, Fernando Diniz precisou modificar todos os setores do Fluminense, mas sem sucesso. Nas ausências de Cano e Ganso, o comandante utilizou Lelê e Renato Augusto nos respectivos lugares. Enquanto o argentino sofreu uma entorse no joelho direito, o meia foi diagnosticado com uma lesão muscular na panturrilha direita.

Apesar de estarem há semanas sem entrar em campo, a dupla recebeu o aval do departamento médico para iniciar a fase de transição. Dessa forma, Germán Cano e Ganso podem ser opções em busca da primeira vitória na Libertadores da América. O duelo será realizado às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã, mas pode conter outros desfalques. Confira:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Marlon – Dores no joelho direito
  • Gabriel Pires – Dores no joelho direito
  • Keno – Apresentou uma entorse no joelho esquerdo
  • Manoel – Apresentou uma entorse no joelho esquerdo

Fluminense liga sinal de alerta com Renato Augusto

Aos 28 minutos da primeira etapa contra o Alianza, Renato Augusto, que recebeu a chance de figurar na titularidade, pediu para ser substituído. Na ocasião, o meia apresentou desconforto na panturrilha e ligou o sinal de alerta do departamento médico do Fluminense. Apesar de não ter revelado a gravidade do problema, o ex-Corinthians pode voltar a ser deixado de lado no tricolor.

No mais, para o duelo contra o Colo-Colo, Diniz vai poder contar com os retornos de John Kennedy e Diogo Barbosa, que estavam suspensos por terem sido expulsos na final da Recopa Sul-Americana, diante da LDU.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo