Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no Brasileirão

Fluminense encaminha a chegada de 2 reforços de peso

Depois de um longo período de paralisação devido aos compromissos da Seleção Brasileira, o Fluminense finalmente voltará aos gramados nesta semana. A equipe enfrentará o São Paulo em um Maracanã lotado, em partida válida pela 32ª rodada do campeonato, que foi adiada devido à realização da final da Libertadores, na qual o Flu sagrou-se campeão.

De volta aos gramados diante de sua torcida, o Fluminense se prepara para receber dois reforços de peso na partida. Ambos estavam ausentes e agora têm grandes chances de retornar ao time após a final da Libertadores, onde estavam ausentes devido ao desgaste causado pelos 120 minutos da decisão.

Essa perspectiva tornou-se mais concreta após o último treino realizado no domingo (19), no qual foi possível identificar as presenças surpresa de Germán Cano, que foi um desfalque de última hora no jogo contra o Flamengo, e de Felipe Melo, que sentiu uma fisgada durante a final da Libertadores e não havia retornado desde então.

Fluminense deve entrar em campo completo para o próximo duelo

Embora no imaginário de diversos torcedores fique a impressão de que o Fluminense iria deixar de lado o Brasileirão, focando apenas no Mundial, o discurso no vestiário é totalmente diferente, principalmente por Fernando Diniz, que cobra o máximo de cada atleta até o final do Brasileirão, visando uma preparação no final do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E com base nos últimos treinos realizados no CT Carlos Castilho, os dois jogadores titulares do Flu deverão integrar o time titular na partida contra o São Paulo. Felipe Melo retornará à zaga, enquanto Germán Cano será novamente a referência no ataque durante essa reta final em que Diniz já deve preparar o time para o Mundial.

Vale ressaltar que o jogo contra o São Paulo, além de marcar o primeiro como mandante no Maracanã após o título, também representa o encontro entre o Campeão da Copa do Brasil e o da Libertadores. Os dois clubes tricolores estão preparando uma troca de faixas de campeões devido às suas conquistas inéditas neste ano de 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo