Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense empata, mas avança de fase na Copa do Brasil

O Fluminense Sub-17 encarou o CRB pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Após uma grande vitória por 6 a 0 no jogo de ida, os Moleques de Xerém entraram em campo com uma vantagem confortável, o que permitiu ao técnico escalar uma equipe predominantemente reserva.

A partida, realizada nesta última quarta-feira (10), terminou em um empate sem gols, resultado que, apesar de menos brilhante do que o anterior, foi suficiente para garantir ao Fluzão uma vaga nas semifinais do torneio com um agregado de 6 a 0.

Fluminense empata, mas garante vaga na próxima fase

O jogo, marcado por um equilíbrio tático entre as duas equipes, viu o Flu manter o domínio da posse de bola e criar as melhores chances de gol. No entanto, o destaque da noite foi o goleiro do CRB, que com uma série de defesas importantes, manteve a sua equipe viva no confronto, apesar do resultado agregado desfavorável.

O perfil oficial do Fluminense no X (antigo Twitter) celebrou a classificação dos jovens de Xerém para a próxima fase da competição, destacando a solidez do grupo mesmo quando não está em sua formação completa. Confira abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, este resultado reflete a qualidade do trabalho de base realizado no Fluminense, conhecido celeiro de craques. Agora, com os olhos voltados para as semifinais, o Tricolor espera manter seu bom desempenho na competição, continuando a tradição de excelência nas categorias de base e formando os futuros talentos do futebol brasileiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo