Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Fluminense emociona todo mundo e põe sorriso no rosto de diversas crianças

A equipe do Fluminense sempre foi conhecida pela proximidade de sua torcida com o clube, estabelecendo uma conexão especial entre ambas as partes.

Entretanto, o clube Tricolor na última terça-feira (26) realizou uma grande ação que colocou sorrisos e felicidade em diversas crianças, mostrando todo o carinho do Flu.

A ação, que foi realizada na véspera do Dia de São Cosme e Damião, celebrado na última quarta-feira (27), marcou um dia especial para a garotada com a iniciativa do Tricolor Carioca, protagonizando cenas lindas.

Flu faz bela atitude para as crianças 

O Dia de São Cosme e Damião é sempre muito celebrado no Brasil, principalmente pela Igreja Católica. Por isso, o Fluminense resolveu realizar uma ação nas vésperas desse dia.

O clube Tricolor distribuiu mil saquinhos de doces para as crianças da Cidade de Deus, uma comunidade vizinha ao CT Carlos Castilho, local de treinamento do Fluminense, fazendo a alegria das crianças além de ter uma conexão com pessoas de dentro do clube.

O saquinho de doces estava personalizado com a imagem de São Cosme e Damião, além do escudo do Fluminense, o que deixou alguns mini-tricolores ainda mais felizes.

Nas postagens em suas redes sociais, o Flu compartilhou diversas fotos da distribuição, mostrando os genuínos sorrisos das crianças com a ação do clube das Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nos comentários da postagem, muitos torcedores aplaudiram a ação realizada pelo clube, destacando o amor e a paixão que o time tem não apenas pela torcida, mas também pelas pessoas em geral.

Alguns torcedores, em tom de brincadeira, mencionaram que também estão ansiosos pela classificação do clube da Libertadores como um presente ainda melhor e mais completo para todos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo