Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense e Vasco ficam no empate em jogo decisivo

Na disputa pela Copa Rio sub-17, o Fluminense enfrentou um de seus maiores rivais, o Vasco da Gama, neste último domingo, 7, em uma partida que terminou em empate por 1 a 1, jogada no Estádio Nivaldo Pereira. O clássico, sempre aguardado com grande expectativa, não decepcionou em termos de emoção e talento demonstrado pelas jovens promessas de ambos os clubes.

O Fluminense, que se viu em desvantagem no marcador, mostrou um bom futebol ao buscar o empate ainda na primeira etapa, graças a um gol oportunista de Gabriel Renan. Este momento permitiu aos Moleques de Xerém manterem-se firmes na competição, somando um ponto precioso que os levou a dez pontos no total, ficando em segundo lugar na tabela, logo atrás do Nova Iguaçu.

Fluminense está em busca da liderança

O Nova Iguaçu, líder com doze pontos, será justamente o próximo adversário do Fluzão, em um confronto que promete ser decisivo para ambas as equipes. O duelo está agendado para o próximo sábado, 13, às 11h (horário de Brasília), no CT Vale das Laranjeiras, valendo a liderança do torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A terceira rodada da Copa Rio sub-17, que foi adiada devido a previsões de chuvas e tempestades, agora aguarda reagendamento. Esta pausa inesperada no calendário acrescenta um elemento de incerteza à competição, obrigando as equipes a se adaptarem e manterem o foco em meio às mudanças.

Com o campeonato cada vez mais disputado, o Fluminense sub-17 enfrenta um caminho desafiador rumo ao topo da tabela. A partida contra o Nova Iguaçu será extremamente importante para os jovens tricolores alcançarem o topo, indo em busca do título da Copa Rio sub-17.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo